O Semirreboque VTAV Boiadeiro de aço é preparado para várias adversidades da estrada, seja asfalto ou terra, a resistência e estabilidade, com a força certa para o serviço. São componentes de ponta, escolhidos cuidadosamente para proporcionar a melhor experiência ao transportador boiadeiro.
Nossas carretas são produzidas com qualidade diferenciada, que facilita as operações, gera economia e melhores resultados, aumentando rentabilidade do negócio. Entregamos sempre o melhor e mais completo produto do mercado.
Equipamento fabricado 100% em aço, projetado com design moderno, único e inovador.
LONGARINAS: Vigas perfil “I” de aço de alta resistência mecânica, soldadas, proporcionando maior flexibilidade e resistência do chassi;
TRAVESSAS: Perfil “U” de aço interligando as longarinas, proporcionando maior resistência;
APARELHO DE LEVANTAMENTO: Mecânico, duas velocidades, capacidade de levantamento de 30 t e carga estática de 60 t;
MESA DE ATRITO: Aço 8 mm, fixada sob vigas longarinas;
SISTEMA DE ENGATE: Com pino rei de 2″ com duas posições;
FRENTE: Estrutura de aço com alta resistência; fechamento em painéis de aço;
ASSOALHO: Perfil de aço com espessura de 3 mm, com xadrez antiderrapante de ½”, com sistema de soldagem antivazamento, sem pontos de retenção de resíduos; saída para urina e dejetos através de drenos;
LATERAIS: Contorno superiores em perfis de aço; fueiros verticais em perfil tubular de aço 40 mm x 80 mm com espessura de 4 mm; fechamentos com painéis de aço;
TRASEIRA: Estrutura e fechamento de aço; porteira centralizada tipo guilhotina;
PINTURA: Fundo epóxi com pintura em PU;
COR: Definida pelo cliente.
DIMENSÕES:
ALTURA LIVRE: 1,90 m
COMPRIMENTO TOTAL: 15,60 m;
LARGURA: 2,60 m.
– Suporte de estepe para dois pneus;
– Uma roda sobressalente;
– Caixa de ferramentas de aço;
– Corote plástico de água;
– Kit choque com suporte triangular;
– Escadas laterais;
– Batedor traseiro de aço;
– Para-lama de aço com para-barro de borracha;
– Para-choque traseiro de aço – Resolução 593|16;
– Faixas refletivas – Resolução 643|16;
– Protetores laterais de alumínio – Resolução 323|19.
Freios: A ar, com ABS, duas linhas: serviço e emergência, tambor 16 ½” x 8″;
Câmera de Freio: 30 pol², com “Spring-brake” | Resolução 519 |15 do CONTRAN;
Rodagem: Cubos lisos super-ventilados;
Rodas: Aro 8,25 x 22,50 para pneus sem câmara 275|80 ou 295|80.
– Suspensão pneumática Modelo Suspensys Randon, com regulagem de altura;
– Rodas de alumínio aro 8,25 x 22,50 para pneus sem câmara 275|80 ou 295|80;
– Piso emborrachado;
– 1º fechamento em painéis de alumínio;
– Pintura personalizada (logotipo).
*Este equipamento poderá sofrer alterações em sua estrutura/características técnicas sem notificação prévia.