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SEMIRREBOQUE VTAV BOIADEIRO
2 OU 3 EIXOS - 1 PISO

100% AÇO

APLICAÇÃO

Transporte de bovinos

DESCRITIVO TÉCNICO

O Semirreboque VTAV Boiadeiro de aço é preparado para várias adversidades da estrada, seja asfalto ou terra, a resistência e estabilidade, com a força certa para o serviço. São componentes de ponta, escolhidos cuidadosamente para proporcionar a melhor experiência ao transportador boiadeiro.

Nossas carretas são produzidas com qualidade diferenciada, que facilita as operações, gera economia e melhores resultados, aumentando rentabilidade do negócio. Entregamos sempre o melhor e mais completo produto do mercado.

Equipamento fabricado 100% em aço, projetado com design moderno, único e inovador.

CONFIGURAÇÃOSemirreboque de 2 ou 3 eixos.

ESTRUTURA

LONGARINASVigas perfil “I” de aço de alta resistência mecânica, soldadas, proporcionando maior flexibilidade e resistência do chassi;

TRAVESSAS: Perfil “U” de aço interligando as longarinas, proporcionando maior resistência;

APARELHO DE LEVANTAMENTO: Mecânico, duas velocidades, capacidade de levantamento de 30 t e carga estática de 60 t;

MESA DE ATRITO: Aço 8 mm, fixada sob vigas longarinas;

SISTEMA DE ENGATE: Com pino rei de 2″ com duas posições;

FRENTE: Estrutura de aço com alta resistência; fechamento em painéis de aço;

DIVISÓRIAS: Estrutura e fechamentos de aço; porteiras centralizadas tipo guilhotina;

TETO: Estrutura em perfil “U” enrijecido de aço;

PASSARELAS: Três passarelas superiores de aço, para inspeção;

ASSOALHO: Perfil de aço com espessura de 3 mm, com xadrez antiderrapante de ½”, com sistema de soldagem antivazamento, sem pontos de retenção de resíduos; saída para urina e dejetos através de drenos;

LATERAIS: Contorno superiores em perfis de aço; fueiros verticais em perfil tubular de aço 40 mm x 80 mm com espessura de 4 mm; fechamentos com painéis de aço;

TRASEIRA: Estrutura e fechamento de aço; porteira centralizada tipo guilhotina;

PINTURA: Fundo epóxi com pintura em PU;

COR: Definida pelo cliente.

CAIXA DE CARGA

DIMENSÕES:

ALTURA LIVRE: 1,90 m

COMPRIMENTO TOTAL: 15,60 m;

LARGURA: 2,60 m.

 

SISTEMA ELÉTRICO

24v com todas as lanternas LED | Resolução 667|17 do CONTRAN.

 

SUSPENSÃO

Sistema de suspensão mecânica Lub-Freem Modelo Suspensys Randon, com suspensor pneumático no primeiro eixo.

ACESSÓRIOS

– Suporte de estepe para dois pneus;

– Uma roda sobressalente; 

– Caixa de ferramentas de aço; 

– Corote plástico de água; 

– Kit choque com suporte triangular;

– Escadas laterais;

– Batedor traseiro de aço; 

– Para-lama de aço com para-barro de borracha;

– Para-choque traseiro de aço – Resolução 593|16; 

– Faixas refletivas – Resolução 643|16; 

– Protetores laterais de alumínio – Resolução 323|19.

Eixos  Modelo Suspensys RandonTubulares Ø 138 mm, capacidade 11 t;

Freios: A ar, com ABS, duas linhas: serviço e emergência, tambor 16 ½” x 8″;

Câmera de Freio: 30 pol², com “Spring-brake” | Resolução 519 |15 do CONTRAN;

Rodagem: Cubos lisos super-ventilados;

Rodas: Aro 8,25 x 22,50 para pneus sem câmara 275|80 ou 295|80.

OPCIONAIS

– Suspensão pneumática Modelo Suspensys Randon, com regulagem de altura;

– Rodas de alumínio aro 8,25 x 22,50 para pneus sem câmara 275|80 ou 295|80;

– Piso emborrachado;

– 1º fechamento em painéis de alumínio;

– Pintura personalizada (logotipo).

 

 *Este equipamento poderá sofrer alterações em sua estrutura/características técnicas sem notificação prévia.

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